quarta-feira, 13 de abril de 2011

1ª ETAPA DO MONTANHA CUP - Nova Friburgo

A primeira etapa do Montanha Cup realizada em Nova Friburgo no dia 3 de abril foi um sucesso, depois da tragedia que a região sofreu com as chuvas, a alegria foi geral de todos os participantes e publico que prestigiaram o evento. Para alegria dos Friburguenses o campeão da prova foi um morador local, o Izaías que venceu de ponta a ponta, parabéns ao Izaías e a Cidade de Friburgo pela superação.
Eu tinha como meda para essa prova fazê-la como treino, tinha combinado com meu técnico não andar acima do meu limite, para que eu pudesse correr bem a Copa Internacional no próximo fim de semana. E apesar de ter um pneu furado consegui um bom segundo lugar. Agora é se consentrar ao máximo para Araxa.
Não estou mais na equipe Bike Show, por enquanto estou sem equipe, só aguardando oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário